Dicas Sinedots

 

Como usar os presets do plugin DragonFly/ Sinedots2:

 

> dezipar o preset indicado no tutorial na mesma pasta do seu computador onde está o plugin DragonFly/ Sinedots2.
> abrir o plugin normalmente no Psp e  clicar em Open:

 


> no quadro que se abriu, procurar a pastinha no seu computador onde guardou o preset que dezipou e localizar o preset indicado no tutorial. ( Todo preset do Sinedots tem a extensão .cfg. ) Clicar em *  Abrir  * .

 


> agora, clicar na setinha acima do Open, para escolher o efeito Sinedots desejado.

 



> clicar em OK.

> se você ainda continuar com dúvidas sobre como usar os presets Sinedots, me escreva que tentarei ajudar.

> Observação: vários lugares  podem ser solicitados para alterações, como alguns que marquei com as mãozinhas, conforme o tutorial que estiver seguindo.

 

 

 

          Esta dica foi criada, escrita e formatada por Arlene Silva Couto, em abril de 2007. Qualquer semelhança com outros tutoriais é mera coincidência e se acaso alguém se sentir plagiado, por favor, me escreva, com as devidas evidências do reclamado plágio. Se você quiser usá-la em seu site ou repassar, por favor, não modifique nem copie: coloque meu nome e use o link para direcionar à esta página e, assim, valorizar meu trabalho, esforços e tempo despendidos nesta criação. Muito obrigada por respeitar os direitos autorais e os trabalhos de cada um.

 

                                       

 

         Esta criação é protegida pela lei 9.610/98 de Direitos Autorais e sua reprodução ou inclusão em qualquer site (pessoal ou não), lista de discussão, seu repasse por e-mail ou outros meios, sem a autorização de sua autora, é expressamente proibida.

 

 

~ Website, designs & Graphics by Arlene Couto ~
> Copyright© Arlene Couto < Outubro de 2006
Belo Horizonte - MG - Brasil
Todos os direitos reservados